domingo, 28 de febrero de 2010

Viagem a Castelo Branco, Covilhã e Monsanto (Portugal)

Aqui podem ver as minhas fotografias da viagem de Castelo Branco, Covilhã e Monsanto.

Gostei da viagem, apesar da chuva e do vento, mas eu acho que tivemos tempo para conhecer novos amigos, gostar das pessoas na nossa classe, praticar Português, passear pela cidade da Covilhã com o jogo do Rui (gincana), gostar da cozinha portuguesa (adorei especialmente as sardinhas) e aprender muito com todos.

Na fotografia da esquerda pode-se ver o Jardim Público de Castelo Branco e um comboio de cores que comprei para o nosso futuro rapaz ou rapariga!



Com o meu grupo de jogo (a Patrícia, a Mª José, a Cati, a Carmen, a Marta e eu) estivemos a caminhar por todo Covilhã até chegar à última ponte.

As marafonas são as bonecas típicas de Monsanto, a cidade mais portuguesa de Portugal!! Podem ver uma de cor azul aqui, e na última fotografia estão os queijos (que comprei) e os embutidos da zona.... mmm!


Para a próxima viagem, oxalá consigamos juntar novamente 90 pessoas, ou mais! Beijocas.





No hay comentarios:

Publicar un comentario